sexta-feira, 5 de outubro de 2007

PROPAGANDA

SLA PROPAGANDA E MOTA COMUNICAÇÃO GANHAM A CONCORRÊNCIA PARA A CONTA DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

A SLA Propaganda e a Mota Comunicação foram as duas agências de publicidade selecionadas para prestar serviços especializados ao Banco do Nordeste. O resultado da licitação foi conhecido ontem, dia 2, no Centro de Treinamento do BNB, em Fortaleza, em sessão aberta com a presença dos licitantes, e divulgado no Diário Oficial da União de hoje. Ao todo, concorreram 16 agências de todo o Brasil. As agências de publicidade serão contratadas pela Instituição pelo prazo de um ano, prorrogável por mais quatro. A verba anual de publicidade do BNB é da ordem de R$ 25 milhões, o que representa, para o período máximo de contrato (60 meses), um total de R$ 125 milhões. “A seleção de duas agências nordestinas demonstra a qualidade das empresas de publicidade da Região, que estão em pé de igualdade com o restante do País”, afirmou Orlando Mota, da Mota Comunicação, que já ganhou 13 prêmios com peças preparadas para o BNB. “Obter o 1º lugar na concorrência demonstra o entendimento que temos a respeito do papel e da missão do Banco”, declarou Luis Eduardo Lima, sócio-diretor da SLA. Seleção O processo de seleção se iniciou em julho, com a publicação do edital, encerrando-se ontem, com o julgamento das propostas técnicas e de preço. A mecânica de realização da licitação só permitiu a identificação das empresas concorrentes por parte da comissão julgadora no final do processo de julgamento. Ambas, Mota e SLA já atendiam o Banco desde 2003.
(Bahia Negócios)

Nenhum comentário: