A tarde de ontem (29), foi um dia como outro na Assembléia Legislativa. Com a presença do presidente Lula na Bahia (Salvador), os deputados governistas preferiram acompanhar o visitante ao lado do governador Jaques Wagner. O presidente trouxe em sua bagagem investimentos para a Bahia nos setores de Tecnologia e Infra-Estrutura.
A sessão ordinária por não ter número suficiente para continuidade terminou caindo por falta de qúorum. Os que estavam na casa legislativa começaram se articular para a eleição de logo mais do companheiro Zilton Rocha (PT), para a vaga do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Nos gabinetes era um corre corre de parlamentares, celulares no ouvido a todo instante. O deputado Artur Maia (PMDB) reuniu em seu gabinete os colegas Ângelo Coronel (PR), Leur Lomanto (PMDB), naturalmente o assunto é a eleição de logo mais a tarde.
Enquanto isso os deputados federais que acompanharam a visita do companheiro Lula, não ficram satisfeitos com a saudação feita pelo presidente "eu pensei que vocês estivessem em Brasilia trabalhando", as imagens de parlamentares veiculadas nos meios de comunicação
davam conta que nada estava bem, o deputado Nelson Pellegrino demonstrava sua indignação, enquanto isso o senador César Borges, seu nome foi citado pelo governador Wagner nas duas solenidades. César se deu bem.
Itamar Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário