Jaques Wagner acompanhou Lula na inauguração
Na sua visita na manhã desta segunda-feira, 29, ao centro tecnológico Cimatec 2, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Bahia), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu uma espécie de “receita” para prefeitos, governadores e parlamentares conseguirem liberar recursos no Palácio do Planalto: pressão.
“Precisa, diuturnamente estar cobrando do governo federal, porque vocês sabem que a gente também fica à mercê das pressões lá. Se você não for muito lá, Pernambuco vai, São Paulo vai, Minas vai”, disse no discurso feito aos políticos baianos e empresários, arrancando risos da platéia.
Conforme Lula, às vezes ele sai do Palácio do Planalto "10 horas da noite com alguém pedindo uma coisa; se chega um outro às 10 e meia e pede, depende do pedido e do projeto", discursou, lembrando que com o Plano de Aceleração do Crescimento “todos os prefeitos, independentemente de partido político estão aquinhoados com sua fatia do dinheiro do PAC, pois nós pensamos que esse é o momento do Brasil”.
A comitiva de Lula deixou o centro tecnológico do Senai por volta das 12h30 em direção ao Palácio de Ondina onde Lula irá almoçar com o governador Jaques Wagner. À tarde Lula vai á fábrica da Ford emCamaçari.
Biaggio Talento - Agência A Tarde
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário