A Polícia Civil apreendeu ontem (14) mais de 160 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, na rodovia que liga os municípios de Ruy Barbosa a Macajuba. Quatro homens que transportavam a mercadoria, avaliada em mais de R$ 100 mil, foram presos em flagrante e autuados por contrabando, crime de descaminho e formação de quadrilha.
Ércio Fabiano Rios da Silva, 30 anos, Adelmo Pinho de Sousa, 24 anos, Ronaldo Ascêndio de Souza, 39anos, e Manoel Sidrônio de Santana, 40 anos, todos da cidade de Capim Grosso, foram interrogados pelo delegado titular de Ruy Barbosa e encaminhados à Justiça Federal, em Feira de Santana.
Procedentes de Guanambi os caminhoneiros tinham como destino Capim Grosso e cidades vizinhas, onde revenderiam a mercadoria contrabandeada. Ronaldo e Manoel conduziam o caminhão, enquanto Ércio e Adelmo, donos da carga, acompanhavam os comparsas em um veículo Palio posicionado sempre à frente.
Ércio, também conhecido como 'Pedrinha' e 'Eric', é reincidente na prática de contrabando, já responde a processo na 4ª Vara da Justiça Federal da Comarca de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde foi preso em 2005.
Fonte: ibahia.com
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário