sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
REFORMA DO ESTÁDIO DE PITUAÇU CUSTARÁ R$ 22 MI
O governador Jaques Wagner e o diretor da Sudesb, Raimundo Nonato - Bobô - apresentam hoje, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (CAB), o projeto de reforma do EStádio de Pituaçu. Serão investidos R$ 22 milhões na obra. O estádio, que terá sua capacidade aumentada de 16 mil para 34 mil lugares, será entregue seis meses depois de iniciada a intervenção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
como torcedor do esquadrão de aço que sou desde a minha dolescencia o nosso querido esquadrão de aço não poderia ficar sem um estádio digno para sediar ses jogos embora pituaçu seja um estadiop modesto mesmo depoi de pronto não chegara nem perto do monumento fubelostico bahiano que a nossa emblematica fonte nova. O EC BAHIA PRECISA URGENTEMENTE DE DIRIGENTES COM O PENSAMENTO DE GRANDEZA PARA O NOSSO ESQUADRÃO QUA HÁ MUITOS ANOS NÃO DISPOE DE UM ESÁDIO PROPRIO SUJEITANDO SE ORDENS GOVERNAMENTAIS.
SOU BAHIANO DE SALVADOR DURANTE A MINHA INFANCIA MOREI EM SALVADOR PRECISAMENTE NO BAIRRO CAIXA DÀGUA AO MUDAR~ME PAR SÃO PAULO HA EXATOS 43 ANOS SEMPRE CARREGUEI A MINHA INDENTIDADE COM O EC BAHIA HÁ MAIS DE QUTRO DECADA QUE ACOMPANHO O DESENVOLVIMENTO DO EC BAHIA MAS A SUA DECADENCIA TEM SIDO IREVERSSIVEL ha olhos nus como ´pode um cluibe de imwensa torcida esta nesta derrocada que o nosso querido bahia o ec vitoria de limitad torcida construi um invejavel patrimonio so comparado aos grandes clubes europeus o esquadraõa de aço com seu passdo de glorias e titulos bi campeão brasileiro paticipou de tres libertadores e inumeros titulos esta nessa situação vexatoria precisamos de pessoas competentes para dirigir essa imensa fonte de rendas que e o nosso esquadrão.
Postar um comentário