A Comissão Coordenadora para a criação do novo distrito no território de Feira de Santana está convocando as associações comunitárias, com sede na região a ser desmembrada, ou seja, a porção Leste do atual distrito de Maria Quitéria, tomando-se por eixo a BR-116 Norte, a participarem de assembléia para escolha do nome do distrito a ser criado.
A criação do novo distrito foi referendada através de consulta popular, na modalidade plebiscito, no dia 20 de janeiro deste ano. Envolverá as localidades da porção Leste do atual distrito.
Poderão participar da assembléia todas as associações comunitárias que tiverem título de utilidade pública. Dentre elas todas as organizações da sociedade civil, não governamental, tais como associações de moradores, de trabalhadores, sindicatos e assemelhados. E o título de utilidade pública pode ser municipal, estadual ou mesmo federal.
A sede das entidades a participarem da assembléia deve ser localizada na região a ser desmembrada. Cada associações comunitária poderá cadastrar até quatro delegados, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à rua Georgina Erismann, 31 centro, na Divisão de Desenvolvimento Comunitário, das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs.
As associações comunitárias deverão encaminhar listagem dos delegados contendo as identificações pessoais, ou seja, nome completo, número do RG, carteira de identidade e CPF. A entrega da relação de delegados deverá ser efetivada até 48hs antes da data da primeira reunião.
As reuniões para a escolha do nome do novo distrito serão realizadas no auditório do CEAF (Centro de Atendimento ao Feirense), à rua Barão de Cotegipe, sem número, no turno vespertino, a partir das 14h.
A primeira reunião será no dia 12 de fevereiro e, a segunda, no dia 15 de fevereiro. Fazem parte da Comissão Coordenadora os secretários Mário Borges – de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural; Ana Lúcia – Desenvolvimento Social; Geraldo Sampaio – de Governo; e Anchieta Nery – de Comunicação Social.
Secom/PMFS -(RB)
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário