O domingo foi marcado por violência em Salvador e Região Metropolitana. Somente nas últimas 24 horas, foram registrados quatro homicídios. Na Rótula do Abacaxi, em Salvador, a polícia encontrou o corpo de um homem ainda não identificado.
Na Avenida Vasco da Gama, Márcio Silva Santos, 28 anos, foi morto a tiros. No bairro de Itapuã, a polícia encontrou o corpo de Regilene Alves Miranda, 47 anos. A polícia suspeita que ela tenha envolvimento com tráfico de drogas.
No município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros.
A polícia registrou ainda um carro furtado, outro roubado, além de quatro assaltos a ônibus.
Sábado - Dois bandidos foram mortos no último sábado (12) à tarde, em tentativa de assalto a um microônibus que fazia a linha Praça da Sé - Praia do Flamengo, e levava cerca de 15 passageiros, a maioria turistas estrangeiros.
Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, dois homens entraram no ônibus, na Barra, e logo anunciaram o assalto. Cerca de dois quilômetros depois, os assaltantes permitiram que um homem que estava no ponto entrasse. Foi este passageiro que percebeu o assalto e acabou matando os bandidos.
Segundo o delegado Jesus Pablo Barbosa, todas as testemunhas que eles tiveram contato afirmam que os cada bandido tinha uma arma de fogo, mas elas não estavam no local do crime. Alguns passageiros foram para a 7ª delegacia prestar depoimento.
A passageira Maria de Jesus Rodrigues, 47 anos, foi atingida na barriga e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia. Ela continua internada em estado grave. A paciente passou o domingo no centro cirúrgico do HGE, mesmo depois de ser operada, por falta de vaga na unidade de terapia intensiva.
A polícia ainda não identificou quem são os dois assaltantes. O passageiro que atirou nos bandidos fugiu.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário