Uma discussão iniciada em jogo de futebol entre amigos é a causa apontada por testemunhas para o assassinato do cobrador da empresa 2 de Julho, Lourival da Silva Neto, 30 anos, morto a tiros na manhã desta quinta-feira (31) pelo também cobrador, da empresa Costa Verde, Flávio Souza Nascimento.
O crime aconteceu por volta das 6h30, no fim de linha da Praça da Sé na presença de diversas pessoas. Um motorista que estava no local contou que os dois iniciaram uma conversa, aparentemente normal, quando os veículos estacionaram esta manhã no terminal.
De repente, Flávio efetuou o primeiro disparo nas costas da vítima. Com Lourival já caído, o autor do crime disparou outro tiro na cabeça. Segundo testemunhas, Flávio saiu caminhando após o crime e está foragido da polícia. A 1º Delegacia iniciou as investigações.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Manoel Machado, esteve no local do crime e contou saber da discussão ocorrida entre os dois. 'Foi uma briga de baba que se transferiu para o campo de trabalho', disse.
Machado contou ainda que os envolvidos discutiram publicamente ontem (30) no fim de linha de Vilas do Atlântico. 'Eles trocaram ameaças na frente de todos e hoje consumaram'. Segundo ele, a vítima carregava uma arma de brinquedo entre os pertences e chegou a anunciar entre os colegas que estava preparado para matar.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário