terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sesab monta esquema de atendimento especial no Carnaval

A Secretaria Estadual da Saúde vai investir R$ 4,5 milhões, dos quais R$ 2,5 milhões em ações conjuntas com a prefeitura de Salvador, na montagem do esquema para o Carnaval 2008. Fazem parte das medidas que serão adotadas, o reforço nas equipes médicas e de outros profissionais da área, no pessoal de apoio administrativo, Central de Regulação e incremento de material hospitalar, medicamentos e disponibilização de mais 15 ambulâncias, além da frota normal.
Todas as unidades de saúde do estado, que somam seis hospitais e cinco emergências, estarão funcionando com equipes de plantão reforçadas – médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, laboratoristas, bioquímicos, assistentes sociais, nutricionistas. O estoque de medicamentos, material cirúrgico-hospitalar e de consumo também será reforçado.
Na operação Carnaval 2008, estão incluídas, além dos seis hospitais de médio e grande portes – hospitais Geral do Estado, Roberto Santos, João Batista Caribé, Ernesto Simões Filho, São Jorge e Menandro de Faria, em Lauro de Freitas –, as unidades de emergência de Pirajá, Cajazeiras, Curuzu, Plataforma e São Caetano. *Fonte: Agecom

Nenhum comentário: