quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Evento deve movimentar 15 milhões de reais

Em sua 10ª edição, o Festival de Verão deve movimentar aproximadamente R$15 milhões em patrocínios, cotas de mídia, comercialização de espaços, bilheteria, contratação de serviços e diversos outros negócios envolvidos no evento. Oportunidade de investimento reconhecida pelo mercado publicitário, com a participação de dezenas de empresas, a festa ainda gera 21 mil empregos indiretos, sendo cinco mil apenas nos quatro dias de música no Parque de Exposições.
Somente através das cotas de patrocínio master, Seda, Skol, Pepsi e Sony Ericsson vão investir R$2,2 milhões cada e terão suas marcas expostas em todo o Brasil e em outros 50 países em função da exibição dos shows na televisão. Os investimentos também contemplam ações de merchandising e montagem de estruturas para receber convidados e clientes, além dos camarotes temáticos. A Skol, por exemplo, vai apostar mais R$850 mil em um trio elétrico puxado pela banda Negra Cor e a Sony Ericsson vai trazer diversos de DJs de prestígio que se apresentarão na Tenda Eletrônica.
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: