quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NOVO AUDITÓRIO

O novo auditório – que vai ser inaugurado dia 12 de fevereiro, às 17h - vai possibilitar a realização de uma série de eventos dentro da própria entidade, gerará um custo menor não só para a UPB como para os prefeitos, técnicos das prefeituras e vai ser para todo o Centro Administrativo da Bahia uma referência.
Um auditório moderno com 340 lugares, equipamentos de som, ar condicionado, portas acústicas projetadas para ser realmente um auditório. O que é mais importante, a UPB fez essa obra com recursos próprios que foram poupados pela atual administração, dando seguimento a sua proposta de inovação. O auditório é o primeiro passo.
Com poltronas confortáveis, acomoda 340 pessoas e acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O palco com 50 m² possui um telão para apresentações multimídias. Oferece aos usuários equipamentos de áudio e vídeo de última geração e toda essa estrutura conectada em rede e com acesso a internet, microfone sem fio, iluminação de emergência e extintores contra incêndio. O auditório foi projetado pela Coordenação de Engenharia e Arquitetura e a autora do projeto é Mel Ferreira.
Destina-se à palestras, à conferências, a seminários e eventos em geral. Dispõe de som interno controlado por uma mesa digital de 20 canais, mais um rack com equipamento profissional, possui duas bases de microfones sem fio, projetor de vídeo (com suporte para Data Show) com tela de aproximadamente 3 x 3, postos para nove microfones no palco, além de pontos de áudio e vídeo e seis microfones de mesa.
O Auditório da UPB vai receber o nome de Prefeito Lomanto Júnior, um dos principais líderes da história da política baiana. Foi projetado de maneira que atende a necessidade do usuário com nitidez de áudio, conforto e comodidade. Seja em conferência, reuniões pedagógicas, debates ou seminários, o auditório é o lugar ideal. Todos os meses no auditório da UPB vários cursos serão ministrados, gratuitamente, para a melhoria da gestão pública municipal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da UPB

Nenhum comentário: