Estiveram presentes na cerimônia cerca de 300 pessoas entre representantes de vários segmentos da sociedade feirense, amigos e familiares dos acadêmicos
Na noite de quinta-feira, 27 de março, foi instalada a Academia de Educação de Feira de Santana em sessão solene que aconteceu na Câmara de Diretores Lojistas (CDL) da cidade. Estiveram presentes na cerimônia cerca de 300 pessoas entre representantes de vários segmentos da sociedade feirense, amigos e familiares dos acadêmicos.
O diretor-geral da Faculdade 2 de Julho, Josué da Silva Mello, está entre os Acadêmicos Fundadores que foram diplomados na noite da instalação. O monsenhor. Renato de Andrade Galvão é o patrono do diretor, que ocupa a 11ª cadeira da Academia.
Prestigiando a diplomação de Josué Mello estiveram alguns representantes da Faculdade como a professora e esposa Tecla Mello, o motorista Natanael Santos, o diretor administrativo Sérgio Miranda, a bibliotecária Rosane Rubim, o designer Vinícius Carvalho, o jornalista Sílvio César Tudela. Milton Cavalcante, chefe do setor administrativo e financeiro do Colégio, e Cléber Paradela, secretário executivo da Fundação 2 de Julho, também foram levar seu abraço ao homenageado.
A Academia deve realizar ações e eventos acadêmico–científicos na área educacional, além de manter intercâmbio no Brasil e exterior. A instituição deve dar visibilidade às ações educacionais de Feira de Santana e aos educadores com trajetória de grande relevância no município.
(Jaiane Lima / Ascom)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário