Em entrevista a três emissoras de rádio na manhã desta segunda-feira(28), o governador Jaques Wagner falou sobre a missão internacional em Dubai, nos Emirados Árabes, o Fórum de Governadores do Nordeste, que acontece esta semana em Maceió, e a preocupação do Estado em evitar uma epidemia de dengue. As entrevistas foram concedidas aos apresentadores Dílson Barbosa, da Rádio Princesa FM, de Feira de Santana; Cristóvão Rodrigues, da Rádio Itaparica FM , de Salvador; e José Eduardo, da Rádio Sociedade da Bahia, também em Salvador.
Sobre a missão que conta com a participação de secretários estaduais e empresários, Wagner disse que o resultado parcial é animador. “A minha expectativa é que a gente possa colher frutos já no ano que vem”, previu. Em Dubai, o governador apresentou aos investidores internacionais as oportunidades de negócio nas áreas de infra-estrutura, turismo, imobiliária e biodiesel, e buscou investimentos para viabilizar a campanha para a Bahia sediar jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2014.
Ao comentar os casos de dengue no estado, Wagner destacou as ações da secretaria da Saúde para que não se tenha uma epidemia e pediu a colaboração dos baianos no combate à proliferação do mosquito transmissor da doença. “Quero me solidarizar com as famílias vitimadas e dizer que estamos trabalhando com agentes comunitários de saúde e homens do Corpo de Bombeiros para debelar o mosquito”, lembrou, ao frisar que as pessoas devem tampar caixas d’água, limpar vasos de planta e evitar água parada e acúmulo de lixo para coibir focos de procriação do mosquito. Wagner também enfatizou que o combate à dengue será um dos principais assuntos do Fórum de Governadores do Nordeste, quarta-feira (30), em Maceió.
Fonte: Agecom
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário