Na sessão de ontem (6) no plenário da Assembléia Legislativa, o painel marcava a presença de 45 deputados presentes e 18 ausentes. No plenário às 16h, oito deputados estavam atentos aos discursos dos colegas. O neo-governista deputado Paulo Câmara usou a tribuna e pediu desculpas ao líder da minoria Gildásio Penedo (DEM) por ter criticado o GPP instituto de pesquisa que divulgou dados no último final de semana sobre a atuação do governo da Bahia."o instituto tem credibilidade" o próprio PT já contratou serviços desse instituto e um detalhe que poucos sabem é que esse mesmo instituto fez uma pesquisa na Bahia na época das eleições de 2006 e deixou claro ao ex-governador Paulo Souto que ele perderia a eleição para Jaques Wagner.
O jornal Folha do Estado (4) publicou os resultados da pesquisa e o deputado Penedo fez questão de apresentar a publicação em plenário.
Itamar Ribeiro
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
prezado amigo pe�o-lhes informar se sua empresa faz pesquisa politica. jomilson lima
assessor da camara de vereadores de santa barbara 75 3236-1110
jomilsonlima@yahoo.com.br
Por gentileza, gostaria de saber se vocês fazem pesquisa política. Se possível, gostaríamos de obter algumas orientações de como solicitar a pesquisa de acordo com nossas necessidades.
Obrigado, Alexandre Souza.
Diretor, Pc do B.
Postar um comentário