quinta-feira, 30 de agosto de 2007

TARDE DE DISCURSOS CONTUNDENTES NA AL

O dia de ontem (29)foi de muita tensão no Palácio Luis Eduardo Magalhães.Pela manhã o Secretário de Segurança Pública Paulo Bezerra, não compareceu na Comissão de Segurança, lá estavam os deputados que compõe a comissão para recepcioná-los, sua ausência frustou a expectativa dos mesmos, as interrogações ficaram para um próximo encontro. O deputado Heraldo Rocha (DEM) disse no plenário que só comparecerá a uma nova reunião quando a casa legislativa convocar o secretário.

A tarde os discursos no parlamento foram dirigidos a primeira dama do Estado Fátima Mendonça sobre suas declarações dadas a revista Metrópole e o diretor da Agência de Comunicação do Estado Robinson Almeida por declarações dadas ao jornal A Tarde "que as ex-primeiras damas só serviam para receber bilhetinhos de deputados" . O deputado João Bacelar (PTN) insatisafeito com as declarações de Almeida solicitou da mesa Diretora que oficiasse o mesmo para que se retrate com o parlamento baiano.

O deputado Fernando Torres (PTN) deixou claro que é pré candidato a prefeito de Feira de Santana nas próximas eleições de 2008. De alto e bom som afirmou "se o prefeito do municipio José Ronaldo (DEM) não apoiar a candidatura do pré candidato e também deputado estadual Tarcisio Pimenta ele é um traidor" palavra repetidas por diversas vezes. Enquanto isso iniciou seu discurso dizendo que todo "ditador não gosta de ver nenhuma liderança nova aparecer".

(Itamar Ribeiro)

Nenhum comentário: