sexta-feira, 14 de março de 2008

CRÍTICAS A REVISTA BAHIA TERRA DE TODOS NÓS

A revista Bahia Terra de Todos Nós, lançada no último dia 4, não foi bem recebida no meio político. Surgem as primeiras críticas. A tiragem da revista, de aproximadamente 150 mil exemplares é um número excessivo; poucos terão acesso. Quem mais interessa tomar conhecimento das ações do governo é a população de menor poder aquisitivo; essa, nem sequer tem conhecimento do mais novo instrumento de comunicação.
Ontem(13), o deputado Adolfo Menezes (PTB), fez um pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa, criticando a forma como o governo está fazendo a Comunicação Social e citou a Revista como exemplo, uma maneira negativa de midiatização, porque a população não tem acesso a esse tipo de informação.

Em entrevista ao programa Jornal da Duas da Rádio Sociedade de Feira, o parlamentar deixou claro, que o governo investe nas regiões de Campo Formoso, Senhor do Bonfim e a comunidade não tem conhecimento dos investimentos.
Como representante da região às vezes usa a emissora de
rádio de Campo Formoso, o proprietário da rádio não é de sua corrente política, mas abre espaço para ele dar entrevista e diz quanto o governo vem investindo na região.
O deputado, já sugeriu a membros do governo que é melhor proceder mudanças, prestigiando os veículos de comunicação regional e deixou claro que não tem e não é sócio de emissora de rádio.
(Itamar Ribeiro)




Nenhum comentário: