quarta-feira, 16 de julho de 2008

TCM julga legal atos do concurso de 2006

O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) julgou legais os atos do concurso público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana em 2006. Todos os processos deverão ser apreciados pelos conselheiros.
O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, salienta que o procedimento do Tribunal de Contas dos Municípios foi igual em todos os concursos públicos realizados pela Prefeitura de Feira, nos últimos anos.

“Todos os atos foram considerados legais porque todas as admissões de pessoal foram feitas com a devida transparência que o processo exige e como determina o prefeito José Ronaldo de Carvalho”, afirma o secretário.
As vagas oferecidas foram para administrador, agente de serviços gerais, agente de trânsito, almoxarife, analista de sistemas, assistente administrativo, assistente social, contador, digitador, enfermeiro, fiscal de serviços públicos, guarda municipal, intérprete de Libras.
Também para mecânico de máquinas e veículos, médico perito, motorista, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, professor, programador de computador e telefonista. Todo processo foi elaborado pela UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).
(Batista Cruz)

Nenhum comentário: